Quem realmente está em sua vida?

Quem realmente está em sua vida?

Quem realmente está em sua vida?

A nossa fala, os nossos pensamentos são fatores determinantes para definirmos o que queremos e atrairmos o que desejamos em nossas vidas.

Vocês sabem identificar a harmonia em suas vidas?

Tenha atenção em você, com os seus pensamentos, com seus sentimentos e quando perceber que o que você pensa, sente e fala estiver em sincronicidade, daí sim, estará pronto para atrair o que deseja em sua vida.

Vocês estão mudando de assunto e pararam de justificar seus fracassos?

Então vamos mudar de assunto e parar de justificar seus fracassos? Vamos falar sobre o que queremos, pois o que não queremos não nos importa, não queremos manifestar mais do que não queremos, não é mesmo?

Tire o igual da sua vida, faça caminhos diferentes, troque o menu, mude a cor das suas roupas, comece pelo mais simples. Comece por uma nova entonação do bom dia!!!!

A persistência de melhores vibrações e comportamentos trará para sua vida novas cores, novos projetos, persista afinal de contas você já passou tantos anos persistindo no que é negativo e tanto mais dele você teve, então mude o foco, melhore seus pensamentos, pare de viver tudo o que é tão igual e faça a diferença no seu mundo.

Arquive tudo o que é necessário, libere espaço para o novo e inicie um novo capitulo em sua vida. Que tenha momentos felizes, de realizações, faça a diferença na sua vida, vai lá diante do espelho e diga: Olá, grande amigo, seja bem-vindo!!!!!

E você sabe porque isso tudo funciona?

Porque tudo aquilo que colocar sua atenção irá crescer e mais, muito mais terá.

Não é tão fácil mudar essas vibrações, mas insistam, escrevam o que querem, leiam palavras e frases que os levem adiante, tenham na mente consciente tudo o que vocês desejam. Afinal de contas, somos conectados com o pai e nossos pensamentos são sempre orações que chegam a ele.

Abraços fraternos!

Sandra Trovo | Terapeuta comportamental.

Não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *