Você atrai o que você é!

Você atrai o que você é!

Quem é você???

Já parou para pensar nas grandes confusões que você faz quando tenta se definir? afinal de contas somos um misto de tantas coisas, vivenciamos tantos papéis que por vezes confundimos quem é quem dentro de nós!!!

Papéis sim, papéis não são personagens (personagem é inventado), mas quem somos de verdade. Essa estória de ser uma única pessoa, de não mudar, e se orgulhar de ser a mesma pessoa sempre!!!… Credo!!!… rsss… onde está sua evolução?… não está aprendendo nada na vida e com a vida, é?

Quando paramos para pensar nos papéis que vivemos vamos entendendo ou compreendendo melhor quem somos…

-vamos ver quais papéis vivemos?

-quem somos nós como filhos?, como profissionais?, como amigos? Como marido, esposa, amante?….já imaginaram viver esses papéis em lugares errados e ser um filho no âmbito da sua vida profissional? nem vou comentar outros papéis que possam ser confundidos… rsss… não vai dar certo, né?

-onde fica mesmo a frase… Sou a mesma pessoa sempre???

Então nesse momento já não perguntamos quem você é e sim que papel está vivendo em sua vida que possa estar distorcido, no lugar errado…que não combina com o cenário…que não encaixa e gera frustração!!!

Dentro desses papéis distorcidos o que você está atraindo?….percebe que não estou falando de você atrair apenas dentro da sua vibração mas sim atrair de acordo com o exercício constante do papel que está vivendo?

Vamos lá filhinhos e papais… que amor mesmo você atraí nesses papeis? ah, deixa eu imaginar!… atrai pessoas carentes que precisam de proteção, que precisam a todo momento estar dizendo o que você deve ou não fazer… ou pior… atrai pessoas que gostam de ser comandadas… Sabe aquele desejo de mãe?… quero tanto que meus filhos tenham uma pessoa para cuidar deles!!! xiiii… danou-se… rssss…ferrou tudo… rssss… não vai dar certo… rsss

Em tudo o que vive, o que lhe falta?

Já se perguntaram quais caminhos possam leva-los a uma existência harmoniosa, de conquistas, de paz, ou que tenha tudo o que imagina ser importante para você?

Por quanto tempo deixou de acreditar em algo importante para a sua vida pelo simples fato de não ter fé o suficiente por não se sentir merecedor, por não se sentir capaz, por ser um homem de pouca fé e principalmente por estar vivendo uma vida invertida e sem sentido?

É toda essa vibração que traz em seu mundo situações e pessoas compatíveis.

já ouviram dizer que para sermos melhores precisamos ter ao nosso lado pessoas melhores?…então, desfrute delas, caminhe com elas, jogue fora a competição porque na vida mesmo estamos aqui para somar, compartilhar e partilhar o pão!!!

Não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *